Notícia

CREA-RS prestigia descerramento da foto de Idenir Cecchim na galeria de ex-presidentes


Vereador Idenir João Cecchim foi o proponente da homenagem dos 89 anos na Câmara de Porto Alegre. Créditos: Fernando Antunes/CMPA

Nesta segunda (5), o Eng. Civil Nelson Moussalle, assessor do gabinete, representou a presidência na cerimônia de inclusão na galeria dos ex-presidente da foto do vereador Idenir Cecchim (MDB) no saguão do Plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre. O parlamentar esteve à frente do Legislativo durante o ano de 2022.

Atual presidente da Casa, o vereador Hamilton Sossmeier (PTB) enfatizou a importância da gestão do parlamentar para a harmonia da Casa. "A experiência e o perfil respeitoso do querido colega Cecchim colaboraram e muito para que, mesmo com pautas tão delicadas, conseguíssemos avançar com harmonia e equidade. O legislativo municipal ganhou muito com sua gestão", afirmou.

O Eng. Moussalle representou a Presidência

Cecchim destacou a honra de ter sido presidente da Casa e o quanto a colaboração de sua equipe, apoiadores e dos servidores do Legislativo contribuiu para a obtenção de resultados. "Hoje é um dia muito feliz para mim. É uma honra estar na galeria dos ex-presidentes da Câmara. Nela estão as fotos de tantos homens e mulheres honradas que construíram a história dos 250 anos do Legislativo, e graças a eles posso viver o dia de hoje", afirmou. "Dedico essa honraria aos muitos amigos e colaboradores que contribuíram com meus quatro mandatos como vereador e que ajudaram na nossa gestão a frente da Casa".

Idenir João Cecchim é natural de Protásio Alves, está em seu quarto mandato e é atualmente líder do governo Sebastião Melo na Câmara Municipal. É empresário, graduado em Administração, e já atuou, entre outros cargos, como secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento e Integração (Codesul) e secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio (SMIC).

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: