ENTIDADE CLASSE

Núcleo de Apoio às Entidades de Classe

O Núcleo de Apoio às Entidades de Classe foi instituído pela Portaria Presidência n. 011, de 20 de janeiro de 2006,considerando a necessidade de criar, no âmbito do CREA-RS, uma estrutura de suporte para centralizar e articular as ações das Entidades de Classe registradas no Conselho. Outra importante atividade do Núcleo é prestar orientação de caráter administrativo, contábil, jurídico e de divulgação dos projetos idealizados por estas Entidades, com os recursos advindos das parcerias estabelecidas com o CREA-RS, em consonância com os normativos do Confea e a legislação vigente.
A Resolução n. 1075/2016 estabelece as normas gerais destas parcerias estabelecidas. O NAEC apresenta um organograma que contempla as atividades: Programa de Atualização Profissional – PAP, Chamamento Público e Registro das Entidades de Classe.

Contatos
Gerência de Convênios e Relações Institucionais:
Juliana Camerini Perez (51) 3320 2283
E-mail: naec@crea-rs.org.br

NOTÍCIAS

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: