Formandos em Ijuí, Rio Grande e São Leopoldo recebem seus Méritos Acadêmicos

Engenheiro Civil Leonardo dos Santos Hochmuller. Créditos: Arquivo Furg

A inspetora-chefe da Inspetoria de Ijuí do CREA-RS, Engenheira Civil Franciele Taís Fridhein, participou da colação de grau da turma de Engenharia Civil da Universidade Regional do Noroeste do Rio Grande do Sul (Unijuí) no dia 18 de março.

Como acontece desde 2021, na cerimônia a representante do Conselho entrega o Certificado de Mérito Acadêmico ao egresso com a melhor média de notas da turma. Foi agraciado o Engenheiro Civil Leonardo dos Santos Hochmuller.

Em Rio Grande, duas formaturas da Universidade Federal do Rio Grande (Furg) contaram com representantes do CREA-RS na entrega dos Méritos Acadêmicos aos estudantes com melhores médias das turmas.

No dia 03 de março, o inspetor-tesoureiro Eng. Agrônomo Geremias Vargas Mello entregou os Certificados de Mérito Acadêmico aos egressos Engenheira de Alimentos Victoria Marques Gropelli, Engenheira Química Adriéli Tauane Tremêa e Engenheiro Bioquímico Thomas Vieira Santana.

Em 25 de março, os formandos de Engenharia Civil, Leonardo Falavingna Scapinelli, Engenharia Civil, Costeira e Portuária, Stephanie Creato Souza, e Engenharia Civil Empresarial Mikhael dos Santos Nader receberam seus certificados do inspetor-chefe Engenheiro Civil José Luís Guarenti.

Da Unisinos, no dia 25 de março, o inspetor-tesoureiro da Inspetoria de São Leopoldo participou da cerimônia de formatura das turmas de Engenharia Elétrica e Engenharia de Energia. Foram agraciadas a Engenheira Eletricista Fernanda Schäfer Tesch da Silva junto à Engenheira de Energia Natália Schirlei Hoffmann.