Notícia

Comissão de Renovação do Terço do CREA-RS realiza primeiro encontro


Reunião foi de modo híbrido . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta quinta-feira (16), conselheiros componentes da Comissão de Renovação do Terço se reuniram na primeira reunião de 2023. Na ocasião, foram escolhidos os coordenadores titular e adjunto, Engenheiros Civis Hilário Pires e Luiz Carlos Karnikowski de Oliveira, respectivamente. Como relator da Comissão, o conselheiro Adelir José Strieder.

O encontro ocorreu de modo híbrido e após o ato de instituição da Comissão e a eleição de coordenação e designação do relator, foi definido o cronograma de atividades, plano de trabalho e calendário de reuniões. Também foram discutidas questões como representatividade de cada Câmara no Plenário, estudando as hipóteses necessárias para contemplar de modo equânime as entidades registradas e Instituições de Ensino dentro das Câmaras Especializadas.

É papel dos profissionais que compõe a comissão, a revisão periódica de registro, com a apreciação e deliberação sobre os documentos e informes disponibilizados pelas entidades de classe e instituições de ensino para revisão anual, em conformidade com a Resolução do Confea n. 1.070, de 2015, cujos processos estarão instruídos com parecer do Departamento Jurídico do CREA-RS.

Conselheiro também participaram oline 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: