Notícia

Egressos recebem certificados de Mérito Acadêmico do CREA-RS


Formandos URI- Campus Erechim. Créditos: Arquivo CREA-RS

Os alunos do de Agronomia da Uergs de Santana do Livramento realizam sua colação de grau neste dia 21 de janeiro, na cidade. O CREA-RS esteve representado pelo inspetor-secretário da regional na cidade, Eng. Civil Richard dos Santos Oliveira, que entregou o Certificado de Mérito Acadêmico ao

Engenheiro Agrônomo Paulo Elias Borges Rodrigues

.

 

A URI- Santo Ângelo realizou a formatura de seus cursos de Engenharias Civil, Elétrica e Química neste dia 20. Como de praxe, o CREA-RS esteve presente representado pelo inspetor-secretário da Inspetoria de Santo Ângelo, Eng. Eletricista Pedro da Costa Petry,que entregou o Certificado de Mérito Acadêmico aos formandos destaque. Foram eles:

Engenheiro Civil Guilherme Bottega
Engenheiro Eletricista Daniel Manjabosco Debatista
Engenheiro Químico Guilherme Felipe Spohr

Entrega de Certificado do CREA-RS 
Inspetor de Santo Ângelo esteve presente

Já o formando em Engenharia Elétrica da URI- Campus Erechim Vitor Antônio Morgan recebeu seu Certificado de Mérito Acadêmico do CREA-RS na cerimônia de colação de grau realizada no dia 07 de janeiro no salão de evento da universidade. Representou o Conselho na ocasião, o coordenador-adjunto da Câmara Especializada de Engenharia Florestal, Eng. Florestal e de Segurança do Trabalho Diogo Adriano Barboza.

Eng. Eletricista Vitor Antônio Morgan

 

Também da URI Erechim, do curso de Engenharia Química, a Engenheira Química Amanda Santa Catarina recebeu seu Certificado na colação de grau do curso ocorrida dia 21 de janeiro. Membro da Comissão Multimodal da Inspetoria de Erechim a Engenheira de Alimentos Giulia Rodrigues Bareta realizou a entrega.

Engenheira Química Amanda
Santa Catarina



No dia 21 de janeiro, ocorreu a colação de grau do curso de Engenharia de Produção Feevale, onde foi agraciado com o Mérito Acadêmico o Engenheiro de Produção Fernando Fleck de Oliveira. Presente na cerimônia, conselheira da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica do CREA-RS, Engenheira Industrial - Metalúrgica Cláudia Trindade Oliveira, entregou a distinção.

Engenheiro de Produção Fernando Fleck



Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: