
Diretoria do CREA-RS fica completa com a eleição dos vice-presidentes

Diretoria do CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS
Na segunda Sessão Plenária desta quinta (11), a de número 1.849, conselheiros elegeram o 1º e o 2º vice-presidentes para o mandato de um ano, respectivamente, o Eng. Agr. Matheus Piato e o Eng. Eletr. Eduardo de Brito Souto.
Eleito 1º vice-presidente, o Eng. Piato agradeceu a confiança dos conselheiros. “Acredito que a pluralidade é muito importante. A universalização contribui para nos fortalecer. Somos todos engenheiros”, destacou, parabenizando ainda os novos coordenadores de Câmara e se colocando à disposição.
No mesmo tom, o Eng. Souto, que também agradeceu, afirmando que a representação do cargo é de todas as modalidades.
Os dois se juntam aos profissionais escolhidos pela Eng. Ambiental Nanci Walter, presidente do CREA-RS, para compor a nova diretoria:
1ª diretor administrativo
Eng. Quim. Marino Greco
2º diretora administrativa
Eng. Fltal Liana Sarturi de Freitas
1º diretor financeiro
Engenheiro Civ. José Luiz Garcias
2ª diretora financeira
Eng. Ind. Mec. Cláudia Trindade de Oliveira
