Conselho participa de Operação Controle IV nas cidades de Triunfo, Bagé e Candiota

Operação em empresa de Triunfo . Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta quarta-feira (25), o CREA-RS participou da Operação Controle IV, do Exército Brasileiro e Brigada Militar que contou, também, com a participação de agente fiscal do Conselho Regional de Química (CRQ). A ação ocorreu junto à empresa Oxiteno Indústria e Comércio na cidade de Triunfo. Participou da ação o agente fiscal da Inspetoria de Porto Alegre Rafael Godinho.

A Operação também foi realizada nas cidades de Bagé e Candiota, com a participação da agente fiscal da Inspetoria de Bagé Sheila Rosa de Quadros. No primeiro município foram fiscalizados dois curtumes e uma empresa recolhedora de leite. Em Candiota a ação esteve em três mineradoras e uma empresa de geração de energia.