CREA-RS fiscaliza montagem da Expofest em Ijuí

Feira é uma promoção da União de Etnias de Ijuí. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta terça-feira (10), os agentes fiscais da Inspetoria de Ijuí, Albino Herter Neto e Ademir Antunes de Moura, fiscalizaram a montagem da Expofest – Exposição e Feira Internacional das Etnias, que ocorrerá de 11 a 22 de outubro no Parque Regional de Feiras e Exposições Wanderley Burmann e é considerado o maior evento multiétnico do Brasil.

Foram verificadas as responsabilidades técnicas das empresas e profissionais responsáveis pelo trabalho de montagem dos estandes, de ambientação das ruas e dos pavilhões, além da parte elétrica, hidráulica, PPCI e demais serviços técnicos executados para receber o evento.

A fiscalização em espaços de eventos efêmeros é ação rotineira do Conselho gaúcho em todo o Estado, para garantir a segurança e a tranquilidade do público que transitará no local.