Inspetoria de Montenegro completa 39 anos

Neste sábado a Inspetoria de Montenegro celebra seus 39 anos de fundação. O Conselho está na cidade desde 01 de outubro de 1984 atendendo aos profissionais e atuando na fiscalização da cidade  e dos mais 23 municípios da jurisprudência da Regional que conta com cerca de 700 profissionais inscritos, com maioria na modalidade Civil.

A sede está localizada na Rua Ramiro Barcelos, 1545/303. São representantes do Conselho na região a Eng. Civil Fabiane Recktenwalt, como inspetora-chefe; o Eng. Ftal. João Ângelo Lermen, inspetor-secretário; e o Eng. Plast. e Seg. Trab. Augusto Rafael Zanatta, como inspetor-tesoureiro.

Parabéns aos profissionais que fazem parte da história do CREA-RS em Montenegro!