Inspetora de Cruz Alta entrega Mérito Acadêmico a egresso do IFFAR

Engenheiro Agrônomo André Gustavo Figueiró recebe o Mérito Acadêmico. Créditos: Arquivo CREA-RS

No sábado (09), o Engenheiro Agrônomo André Gustavo Figueiró, que colou grau em 28 de abril, no Instituto Federal Farroupilha (IFFAR), no Campus Santo Augusto, visitou a Inspetoria de Cruz Alta. Na ocasião, recebeu o seu Mérito Acadêmico das mãos da Eng. Fltal. Fernanda dos Santos Antunes, inspetora-chefe de Cruz Alta.

Promover e valorizar os egressos dos cursos de graduação das Engenharias, Agronomia e Geociências são os objetivos do CREA-RS com a concessão da distinção Mérito Acadêmico, entregue aos formandos no dia de sua formatura ou nas Inspetorias.

O Conselho entrega a honraria aos formandos com melhor desempenho em seus cursos. O reconhecimento é conferido aos egressos que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante ou pela média geral em todas as disciplinas do curso.