Montagem da Fimma Brasil e Movelsul Brasil 2023 recebe fiscalização do CREA-RS

Fimma e Movesul ocorrem de forma conjunta entre os dias 28 e 31 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves . Créditos: Arquivo CREA-RS

Empresas, profissionais e varejo da cadeia moveleira estão em contagem regressiva para o maior evento de negócios nacional voltado para o setor: as feiras Fimma Brasil e Movelsul Brasil 2023, que ocorrerão de forma conjunta entre os dias 28 e 31 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). Com estimativa de 500 marcas expositoras, elas são internacionalmente reconhecidas e atraem a cadeia moveleira de ponta a ponta.

Em um evento há várias atividades dos profissionais do Sistema Confea/Crea

Visando à segurança de todas as pessoas que passam pelo evento, nesta sexta (25), o agente fiscal Sergio Durli visitou a montagem das estruturas do evento que terá um espaço exclusivo de Ecossistema de Inovação.

Fiscalizar eventos como este é uma ação rotineira do Conselho gaúcho, pois envolve servicos e atividades técnicas que exigem a presença de profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, como estruturas metálicas.

Inovação em pauta no evento

O executivo e consultor norte-americano Jack Welch estava certo quando disse que não se pode “fazer o trabalho de hoje com os métodos de ontem, se pretende estar no mercado amanhã”. Entendendo que empresas e profissionais do setor moveleiro precisam se manter atentos às tecnologias que já estão no mercado ou tendem a despontar nos próximos anos, as feiras Fimma Brasil e Movelsul Brasil 2023, que vão ocorrer de 28 a 31 de agosto em Bento Gonçalves (RS), terão um espaço exclusivo dedicado ao assunto: o Ecossistema de Inovação.