Mais de 100 silos e armazenadoras de grãos são fiscalizados em São Borja

O objetivo principal é garantir a efetiva participação de profissionais e empresas habilitadas nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geologia. Créditos: Arquivo CREA-RS

Dando sequência a uma ação estadual de fiscalização em silos de armazenagem de grãos, de 21 a 25 de agosto, as áreas rurais dos municípios abrangidos pela Inspetoria de São Borja receberam uma equipe de fiscalização do CREA-RS.

Com supervisão de Renato Nascimento, os agentes fiscais Adroaldo Miotti dos Santos, Nilton Acosta, Paulo de Oliveira, Marta da Cruz Amaral,  Albino Herter Neto visitaram mais de 100 silos e armazenadoras de grãos.

O objetivo principal é garantir a efetiva participação de profissionais e empresas habilitadas nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geologia, buscando a defesa da segurança da sociedade, fundamentado na ética, proteção ao meio ambiente e nos aspectos humanos, sociais e econômicos.