O CREA-RS na palma na mão: APP CREA-RS

Acesse a loja de aplicativos do seu celular e instale agora mesmo o APP CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

Mais uma vantagem para você, profissional. Com um simples toque na tela do seu celular, profissional, você pode consultar e realizar serviços de qualquer local e a qualquer horário.

São facilidades oferecidas pelo inédito App do CREA-RS disponibilizado gratuitamente pela plataforma Google Play (Android) e também no App Store (iOS), desenvolvido, desde abril, pela equipe de TI.

Direto no aplicativo você acessa também o Cadastramento de ART de obras e serviços, consulta de Certidões de Acervo Técnico (CAT), além de normativos e legislações, notícias do CREA-RS. Além do contato dos setores do Conselho, pode acessar o espaço das Inspetorias, Entidades de Classe e Instituições de Ensino.

A ferramenta possibilita maior agilidade na prestação de serviços ofertados pelo Conselho aos profissionais e, principalmente, auxilia na fiscalização do exercício da atividade dos profissionais do Sistema Confea/Crea. Denúncias podem ser encaminhadas diretamente aos setores de Fiscalização de forma eficaz e sigilosa.

Acesse a loja de aplicativos do seu celular e instale agora mesmo o APP CREA-RS!

Fique por dentro de todas as vantagens!