78ª SOEA: inscrições encerradas

Estão encerradas as inscrições para a 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – 78ª SOEA. O evento será realizado de 8 a 11 de agosto, no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado. Serão 120 painéis de profissionais nacionais e internacionais, além de dezenas de palestras das querências do Espaço Inovação e do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia – Contecc, reuniões de entidades de classe e exposições.

“Atingimos um sucesso enorme de inscritos e esta será, com certeza, a maior edição de todos os tempos! Estamos trabalhando junto ao Confea para oferecer um ambiente de muita troca de conhecimento e debates sobre inovação e tecnologia”, afirmou a presidente do CREA-RS, Nanci Walter.

O assunto foi um dos temas da 5ª Reunião Ordinária da Comissão Organizadora Nacional da Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (Consoea), na última quinta-feira (13), quando também foram deliberadas etapas finais de organização da 78ª SOEA. O encontro ocorreu no Plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), em Brasília.

Confira a programação aqui.