CREA+ Perto reúne estudantes do IFSul de Sapucaia do Sul

Alunos de Engenharia Mecânica participaram do evento . Créditos: Arquivo CREA-RS

CREA-RS + Perto esteve, nesta terça-feira (04), na unidade em Sapucaia do Sul do Instituto Federal Sul-rio-grandense para conversar com os acadêmicos de Engenharia Mecânica. O Eng. Mec. Gilmar Bitencourt Salles explicou aos alunos as atribuições da profissão, os principais desafios e as responsabilidades dos profissionais da Engenharia Mecânica.

O encontro contou com a presença da inspetora-chefe da Inspetoria de Esteio, Eng. Civil Maria Eugenia Lucas Cardoso, onde compartilharam um pouco das suas experiências profissionais, bem como mostraram a importância de um Conselho ativo e participativo em prol da sociedade.

O CREA-RS Jr, por meio da Regional Metropolitana e Litoral, também participou. A coordenadora Engenharia Química Yásmin Rodrigues, apresentou aos estudantes todos os benefícios e o impacto de uma participação ativa durante a graduação.