Montagem da Festa Nacional do Peixe em Tramandaí é fiscalizada

Mais um evento efêmero foi fiscalizado pelo Conselho gaúcho. Nesta segunda (26), o agente fiscal Alceu Maggi visitou a montagem das estruturas da Festa Nacional do Peixe em Tramandaí, que ocorre de 29 de junho a 23 de julho.

A fiscalização do CREA-RS busca garantir que a montagem esteja com toda a documentação relativa às atividades de engenharia em dia, com profissionais e empresas legalmente habilitados na condução dos serviços técnicos.

O maior evento gastronômico do Estado ocorrerá entre os dias 29 de junho e 23 de julho, no Centro Municipal de Eventos, com uma ampla e diversificada programação de shows divididos em dois palcos: Arena e Palco Central.