CREA-RS fiscaliza exposição e usina de asfalto em Guaíba

O agente fiscal de Guaíba, Eduardo Macedo, esteve no local . Créditos: Arquivo CREA-RS

A fiscalização do CREA-RS esteve, sexta-feira (26), verificando as responsabilidades técnicas da montagem da 2ª Expo Casa e Construção no Clube Itaqui, no centro da cidade de Guaíba. A feira acontece entre os dias 26 e 28 de maio. No momento da fiscalização foram verificadas as ARTs e registro das empresas das da montagem de estandes, laudos elétricos, PPCI, iluminação, sonorização, entre outros serviços executados o local.

Estiveram no local o agente fiscal Eduardo Marcedo e o membro da Comissão Multimodal da Inspetoria, Eng. Quim. e de Seg Trab. Marcio Mello, recebidos pela sócia-proprietária da empresa Larroque Eventos, Kathellen Larroque.

Ainda na sexta, o agente fiscal esteve na usina de asfalto da Prefeitura de Guaíba, onde foi acompanhado pelo engenheiro da Secretaria de Obras Municipal – Setor de Infraestrutura, Eng. Civil e Seg. do Trab. Octacilio Coimbra Chaves.

No momento da diligência foi realizado relatório de fiscalização objetivando identificar as devidas responsabilidades técnicas referentes a instalação da usina, ensaios e laudos e a responsabilidade técnica pela usina (fabricação de asfalto).