CGH Esquina Gaúcha, em Entre-Ijuís, é fiscalizada pelo CREA-RS

Fiscalização foi feita pela equipe da Inspetoria de Santo Ângelo . Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS fiscalizou, nesta sexta-feira (26), as obras de construção da Central Geradora Hidreletrica Esquina Gaúcha, localizada em Entre-Ijuis, no rio Ijuí com capacidade de 4,95 megawatts. A ação busca as responsabilidades técnicos dos serviços executados no local, com as devidas ARTs dos profissionais, assim como verificar o registro no Conselho das empresas envolvidas. Realizaram a ação, os agentes fiscais Marta Amaral e Renato Amâncio.