Câmara de Porto Alegre presta homenagem aos 89 anos do CREA-RS

Idenir Cecchin propõe homenagem do legislativo municipal ao CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta segunda-feira, 29 de maio, o Conselho gaúcho receberá homenagem pelos seus 89 anos de fundação, comemorados em 30 de maio. Entre as homenagens que entidade receberá, a Câmara Municipal de Porto Alegre, por preposição do vereador Idenir Cecchim, o Período de Comunicações do dia 29 de maio será dedicado ao CREA-RS, a partir das 14 horas no Plenário Otávio Rocha do Legislativo, na Avenida Loreiro da Silva, 255.

O Conselho reúne mais de 70 mil profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências e dispõe de 44 inspetorias para fiscalizar o exercício profissional e atender à população na garantia de segurança nos serviços que envolvem a área técnica. O Conselho atua, ainda, no controle, orientação e aprimoramento do exercício profissional destas categorias em todo o RS.