Centro Empresarial de Alegrete e Inspetoria do CREA-RS realizam reunião

Reunião aproximou entidades . Créditos: Arquivo CREA-RS

Representar o Crea no município ou na região, divulgando a legislação referente às profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, além de aproximar a comunidade profissional do CREA-RS por meio da Inspetoria. São alguns dos papéis do inspetor em seu município.

Nesta quinta-feira (18), O inspetor-chefe de Alegrete, Engenheiro Agrônomo Lulo José Pires Corrêa, visitou o Centro Empresarial de Alegrete (CEA). Foi recebido pelo presidente do CEA, Cássio Sobrosa, e pelo vice-presidente, Nilson Gomes.

Na oportunidade foi entregue a Carta de Apresentação da nova diretoria da inspetoria e discutida ações de cooperação entre as duas entidades.