Assinatura de termo cooperação técnica entre Conselho e Apemeta

Eng. Amb. Nanci Walter e Dr. José Costa. Créditos: Arquivo CREA-RS

O diálogo com uma Associação que desenvolve um trabalho relevante no suporte coletivo ao setor do meio ambiente é muito produtivo para o CREA-RS e seus profissionais registrados.

Nesta terça-feira (10), durante o primeiro dia de Fiema Brasil 2023, em Bento Gonçalves, o Conselho reiterou com a Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais (Apemeta) o compromisso em promover de ações que proporcionem o desenvolvimento de ambos os países através de oportunidades de negócios criados entre empresas portuguesas e brasileiras.

Em fevereiro deste ano, a presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, assinou, em Lisboa/Portugal, um termo de cooperação com a Associação, representada pelo Dr. José Costa. No Instagram do Conselho, ele compartilhou um pouco da construção desta sinergia tão importante. Confere!