A Associação Gaúcha de Engenheiros Florestais promove, no dia 15 de abril, o 1° Fórum de Desenvolvimento do Setor Florestal no RS: aspectos técnicos e legais, às 9h30, no auditório da Mútua-RS, na Rua Dom Pedro II, 864, Higienópolis, Porto Alegre (RS).

O fórum dará enfoque nas discussões técnicas sobre a importância social, econômica e ambiental da silvicultura pela participação de sindicatos, empresas e universidade.

Também serão abordados aspectos técnicos e referentes ao Zoneamento Ambiental da Silvicultura (ZAS) que está em processo de consulta pública no site da SEMA.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas no link: https://forms.gle/XWzAqj6ZiPnEz4Ny7.

As vagas são limitadas. O evento conta com patrocínio do CREA-RS e apoio da Mútua-RS.