Conselho e Igel discutem parcerias em cursos

O Conselho gaúcho recebeu representantes do Instituto Gaúcho de Engenharia Legal e Avaliações (Igel) para construção de parcerias no curso Patologia das Construções: Norma de Garantias, Desempenho, Manutenções, Reforma e Inspeção Predial, que ocorre nos dias 5 e 6 de abril, em Porto Alegre.

A presidente, Eng. Amb. Nanci Walter, acompanhada dos assessores Eng. Civ. Nelson Moussalle e Eng. Mec. e Prod. Fábio Chaves, recebeu a presidente do Instituto, Arquiteta Ana Helena Martinez, e a segunda tesoureira, Eng. Civ. Maria Cristina Ferraz Maulaz. Na oportunidade, receberam o convite para participação na 78ª SOEA.