Governador recebe convite para 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA)

Evento ocorre em agosto na cidade de Gramado . Créditos: Arquivo CREA-RS

A presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter entregou, na tarde desta quarta-feira (8), o convite da 78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA) ao governador do RS, Eduardo Leite. A relação do Conselho com o governo gaúcho é extremamente importante, a fim de cada vez mais fomentar o debate de assuntos de interesse dos profissionais das engenharias, agronomia e geociências. Acompanhou a agenda a chefe de gabinete, Aline Brião.