Formandos da URI de Frederico Westphalen e Erechim são condecorados com o Mérito Acadêmico

Ao promover e valorizar os egressos dos cursos de graduação das Engenharias, Agronomia e Geociências é o objetivo do CREA-RS com a concessão da distinção Mérito Acadêmico, os representantes do Conselho gaúcho também se sentem orgulhosos de estar ao lado dos novos profissionais.

URI Frederico Westphalen

Engenheira Civil Sindy Luana Candaten e o Engenheiro Eletricista Jardel Basso ao lado do Engenheiro Civil Juliano Schneider, inspetor-chefe de Frederico Westphalen

Fortes emoções no encerramento de temporada de formatura dos cursos de Engenharia Civil e Elétrica da URI Frederico Westphalen no dia 11 de fevereiro

A Engenheira Civil Sindy Luana Candaten e o Engenheiro Eletricista Jardel Basso receberam o Mérito Acadêmico das mãos do Engenheiro Civil Juliano Schneider, inspetor-chefe de Frederico Westphalen.

Para o inspetor Juliano, foi um orgulho representar o Conselho. “Foi visível a felicidade e o orgulho dos novos colegas em fazer parte do CREA-RS. Parabéns ao Conselho pela criação da entrega do Mérito Acadêmico e também o cartão de Boas-Vindas”, ressaltou.

URI / ERECHIM

CREA-RS esteve em evidência na formatura de Agronomia da URI Erechim! No dia 11 de fevereiro, o Engenheiro Agrônomo Alessandro da Ponte também recebeu, das mãos do Engenheiro Civil Rodrigo Ferrarese, inspetor-chefe de Erechim, o Mérito Acadêmico.

Engenheiro Agrônomo Alessandro da Ponte e o inspetor-chefe de Erechim

Orgulhoso também, o inspetor Rodrigo falou do momento. “A instituição está muito contente com a parceria!”