Você conhece a diretoria da sua entidade de classe?

As Entidades de Classe são associações das Engenharias, Agronomia e Geociências que representam você, profissional, dentro do Sistema Confea/Crea. Assim como fizemos com a diretoria das nossas Inspetorias, estamos apresentando em suas redes sociais os profissionais que estão à frente das 70 entidades com registro no Conselho gaúcho. Conheça as gestões eleitas e fique por dentro do trabalho da sua entidade, seus representantes em diversas instâncias do CREA-RS. Importante conhecer para se sentir parte!

As entidades de classe ainda buscam levar conhecimento técnico a seus associados por meio da promoção de cursos, palestras, seminários e revistas técnicas, contribuindo para aproximar os profissionais e o Conselho. As Entidades de Classe são associações de profissionais, sem fins lucrativos, que representam os profissionais das áreas abrangidas dentro do Sistema. As entidades que têm registro no CREA-RS formam o Colégio Estadual de Entidades de Classe do Rio Grande do Sul (CDER-RS).

Acesse nossas redes sociais e conheça os gestores das Entidades por meio de nossas postagens diárias com 10 entidades por vez.