CREA-RS entrega Mérito Acadêmico para egressos do Centro Comunitário Centenário e UFRGS

Desde 2020, o Conselho continua entregando a honraria aos formandos com melhor desempenho em seus cursos o Certificado de Mérito Acadêmico. O reconhecimento é conferido aos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante ou pela média geral em todas as disciplinas do curso.

Veja os últimos agraciados:

26 de janeiro

Engenheira Civil Fernanda Britto dos Santos

O Engenheiro Civil Alfredo Kuhn Pfeifer, inspetor-secretário de Porto Alegre, entregou o Mérito Acadêmico à Engenheira Civil Fernanda Britto dos Santos, durante à sua Cerimônia de Colação de Grau no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

28 de janeiro

Engenheira Agrônoma Ângela Biondo

A Engenheira Agrônoma Ângela Biondo recebeu o Mérito Acadêmico em sua Colação de Grau, no Centro Comunitário Centenário, de Getúlio Vargas/RS, das mãos do Engenheiro Florestal e de Segurança do Trabalho Diogo Adriano Barboza, coordenador-adjunto da Câmara Especializada de Engenharia Florestal do CREA-RS.

01 de fevereiro

Engenheiro Agrônomo Geam Pedro Pesenatto Zorzo

Mais dois acadêmicos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul foram condecorados.

Engenheira Agrônoma Liana Sinigaglia Angones

No início de fevereiro foi a vez de o Engenheiro Agrônomo Geam Pedro Pesenatto Zorzo e da Engenheira Agrônoma Liana Sinigaglia Angones receberem a honraria do CREA-RS das mãos do Engenheiro Agrônomo Fábio Borges Fanfa, inspetor-tesoureiro de Porto Alegre e profissional também formado pela UFRGS.