Egressos da Ufrgs, Uergs e Feevale e recebem Certificado de Mérito Acadêmico

Formatura Feevale . Créditos: Arquivo CREA-RS

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica, Engenheiro de Operação - Mecânica Carlos Roberto Santos da Silveira, representou o Conselho na formatura da turma de Engenharia de Produção da Ufgrs na sexta-feira (13). Na ocasião entregou o Certificado de Mérito Acadêmico ao Engenheiro de Produção Gustavo Dalla Nora Mello pelo seu desempenho no curso.

No sábado (14), o Engenheiro Agrônomo Rodrigo Rotili Junior recebeu, em sua colação de grau no curso de Agronomia da Uergs, seu Certificado de Mérito Acadêmico em Três Passos. A entrega foi realizada inspetora-secretária da Inspetoria de Três Passos do CREA-RS, Eng. Amb., Agr. e Seg. Trab. Luma Schervenski Tejada.

Em Novo Hamburgo, ainda no sábado, os Engenheiro Mecânico Volnei Lambrecht, Engenheiro Eletricista Andrew Rafael Fritsch, Engenheiro em Eletrônica Renan Silva Arnhold e a Engenheira Química Laura Meneguzzi Cansi também foram agraciados com o certificado. Representou o CREA-RS na colação de grau, a conselheira da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica, Engenheira Industrial – Metalúrgica Cláudia Trindade Oliveira.

O certificado foi instituído com o objetivo de reconhecer o mérito do esforço do egresso durante sua trajetória no curso de graduação. A intenção do Conselho, além de estimular o aprimoramento do desempenho escolar dos alunos, é valorizar a formação do jovem profissional que ingressará no mercado de trabalho.