CREA-RS entrega Certificados de Mérito Acadêmico em formaturas da Ulbra

Três agraciados receberam da presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter, o certificado de Mérito Acadêmico ao formando com a melhor média da sua turma nas disciplinas do ciclo profissionalizante dos cursos de Agronomia, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA. Também presente a Eng. Agr. Elisabete Gabrielli, coordenadora do curso de Agronomia da instituição e nossa 2ª diretora-administrativa 2021-2022.

O Eng. Agr. Matheus Rohsig, Eng. Civ. Lucas Tadeu dos Santos Simonetti e a Eng. Sanitarista e Ambiental Taiane Nunes de Queiroz foram os formandos com maior média da turma de seus respectivos cursos.

No sábado, ocorreu a colação de grau de 30 egressos dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica Automotiva e Engenharia Química da Universidade. A presidente do CREA-RS, Engenheira Ambiental Nanci, prestigiou e cumprimentou os novos colegas, juntamente com o Eng. Plást. Luis Sidnei Barbosa Machado, coordenador dos cursos de Engenharia Química e Química Industrial, representando o reitor Thomas Heimann, e também gerente da Fiscalização do Conselho.

Em reconhecimento à trajetória do egresso, o Conselho gaúcho concedeu, ao final da formatura, o Mérito Acadêmico ao Engenheiro Mecânico Daniel Carvalho da Silva, ao Engenheiro Mecânico Automotivo Fábio Santos Rosa e ao Engenheiro Químico Luis Rodrigo Machado.