Câmaras Especializadas elegem novos coordenadores

Reunidas na primeira reunião de 2023, realizada na tarde desta quinta-feira (12), os conselheiros das oito Câmaras Especializada do CREA-RS elegeram seus coordenadores e coordenadores-adjuntos.

A Câmara é o órgão decisório da estrutura básica do Conselho que tem por finalidade apreciar e decidir os assuntos relacionados à fiscalização do exercício profissional nas modalidades civil e agrimensura, bem como sugerir medidas para o aperfeiçoamento das atividades do Conselho Regional.

Constitui a primeira instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição, ressalvado o caso de foro privilegiado. Também cuida da elaboração de normas para a fiscalização das modalidades profissionais citadas e da avaliação de assuntos pertinentes à legislação profissional.

Confira:

Agronomia
Coordenador: Matheus Piatto       Adjunto: Derli da Silva

Engenharia Civil e Agrimensura
Coordenador: Dorli Pereira da Silva      Adjunto: Cláudia Diehl

Engenharia Elétrica
Coordenador: Eng. Eletric. e Eng. Seg. Trab. Eduardo de Brito Souto    Adjunto: Leandro Nunes de Souza

Engenharia Florestal
Coordenador: Diogo Adriano Barboza    Adjunto: Cibele Rosa Gracioli

Engenharia Mecânica e Metalúrgica
Coordenador: Carlos Roberto Santos da Silveira    Adjunto: Flávio Thier

Engenharia Química