Ação fiscalizatória na BR 101

Na manhã desta quinta-feira (12), o agente fiscal da Inspetoria de Torres do CREA-RS, Jucimar Godinho, está na jurisdição do município de Três Cachoeiras em ação fiscalizatória na BR 101, Km 20 e 22, onde estão sendo construídas passarelas destinadas a passagem de pedestres.

O trecho da via que vai de Osório a Torres, desde de fevereiro de 2019, está sob a concessão da CCR Viasul. A fiscalização do Conselho está verificando in loco as reponsabilidades técnicas e registros das empresas e profissionais contratados para o serviço, que se encontra na fase de fundações. À tarde, o agente fiscal irá verificar os documentos relativos à obra na área de licitações da Prefeitura.