Marina Park faz show de David Guetta e recebe fiscalização do CREA-RS

Créditos: Arquivo CREA-RS

Após seis anos de sua última visita ao Brasil, David Guetta se apresenta neste sábado (7) em Capão da Canoa. O palco do show será no Marina Park, que recebeu a fiscalização do CREA-RS na tarde desta quinta (05).

Estiveram no local verificando as ARTs dos serviços técnicos e registros das empresas envolvidas na montagem do show o gerente da Fiscalização, Eng. Plást. Luis Sidnei Machado, e o agente fiscal João Dalpiaz.

Confira como foi: https://www.instagram.com/p/CnE0p-zBrDz/

Lívia Bueno entrega documentações à equipe de fiscalização

Entre os itens verificados estão a montagem do palco e estrutura metálicas, instalações elétricas, montagem dos camarotes, banheiros químicos, entre outros. A equipe foi recebida pela responsável da empresa produtora do evento, Lívia Bueno, que destacou a importância da ação dos órgãos públicos de fiscalização para segurança do evento.