CREA-RS é o primeiro a usar o Prodesu para compra de sede de Inspetoria

A assinatura ocorreu de forma remota durante o evento com o Tabelionato de Bagé. Créditos: Arquivo CREA-RS

Os participantes do 37º Seminário das Inspetorias foram as principais testemunhas da compra da nova sede da Inspetoria de Bagé, assinado pela presidente do Conselho, Eng. Nanci Walter, de forma online, com o Tabelionato de Bagé durante o evento.

O Crea gaúcho é o primeiro a utilizar o Programa de Desenvolvimento Sustentável (Prodesu) do Sistema Confea/Crea e Mútua para compra de uma Inspetoria e não de um imóvel na Capital.

A presidente Eng. Nanci Walter frisou que a última aquisição de imóveis realizada pelo CREA-RS foi em junho de 2010. "Bagé é a única regional a ter tido sua sede alienada, portanto, nada mais justo ser prioridade na iniciativa da gestão." A nova sede fica no Residencial Guadalupe, situado na Rua Allan Kardec, nº 177.

COMUNIDADE BAGEENSE
É o Conselho pela sua segurança e sempre mais perto de você!