Eleições 2022: Exerça sua cidadania

Neste domingo, os gaúchos vão às urnas para escolher quem vai comandar o País e o Estado nos próximos quatro anos.

O CREA-RS, enquanto Conselho profissional de fiscalização, é suprapartidário. Atua na defesa por melhorias para nossas profissões e atividades.

Na Expointer, por exemplo, ainda no primeiro turno, o estande do Conselho recebeu dezenas de candidatos a cargos políticos, tendo sido entregue uma carta aberta produzida por todos os Creas a todos e todas.

O diálogo é a proposta desta gestão. O CREA-RS sempre estará “em campanha” para que a equipe de fiscalização esteja nas ruas coibindo o exercício ilegal das nossas profissões.

Estará também “em campanha” para que os parlamentares (municipais, estaduais e federais) tenham o entendimento da importância das profissões do Sistema e de como o conhecimento técnico pode contribuir para a criação de leis.

Não há desenvolvimento econômico, social e ambiental sem engenharia. Independentemente de quem ganhar, o CREA-RS estará contribuindo em ações em prol da segurança da sociedade.

Bom voto a todos e a todas!