Conselho é convidado a participar de maior evento de Bombeiros da América Latina

Créditos: Arquivo CREA-RS

Em reunião com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Luiz Carlos Neves Soares Júnior, a integração do CREA-RS com o CBMRS no Seminário Nacional de Bombeiros, que em 2023 será realizado em Gramado, na serra gaúcha, foi um dos temas debatidos com a presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter.

O CREA-RS foi convidado a participar deste importante evento, o maior de Bombeiros Militares da América Latina que conta com workshop, palestras, competições e muito mais. O convite se deu pela intenção de integração e padronização de procedimentos entre bombeiros e profissionais regidos pelo Conselho.

Acompanharam a reunião o Cel Eduardo Estevam, diretor de ensino do CBMRS, e a capitã Miriam. O planejamento de ações conjuntas para fiscalizações de Projeto de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PrPCI) também esteve em pauta.