Empresas Juniores foram foco de encontro entre o CREA-RS e Instituições de Ensino

Encontro ocorreu de forma online . Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS realizou, na manhã desta segunda-feira (26), a série Diálogos desta vez com os diretores de escolas de Engenharia e Agronomia sobre a regulamentação das empresas juniores. O encontro on-line foi bastante produtivo e contou com a presença da presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter, 2ª vice-presidente, Eng. Eletric. Nilza Zampieri, dos coordenadores da Comissão de Educação e Atribuição Profissional, géol. Adelir José Strieder e eng. agr. Juarez Lopes (adjunto), e de representantes de instituições de ensino gaúchas. Entre as IEs: UFRGS, Unisinos, UFSM, PUCRS, UCS, UPF, Unipampa, UCPEL, UFPEL, Ulbra, Furg e Urcamp.

Como resultado deste primeiro encontro, em que as instituições compartilharam a sua realidade, o CREA-RS fará todos os esforços para auxiliar as empresas juniores em relação à legislação que refere-se às atividades dos profissionais abarcados pelo Sistema.