Sinduscon-RS lançará o 1º PITCH de Fornecedores em 22 de setembro

Créditos: Arquivo CREA-RS

Sinduscon-RS lançará no dia 22 de setembro o Pitch de Fornecedores, que tem como principal objetivo aproximar as empresas associadas e filiadas de fornecedores com tecnologia e boas práticas em Segurança e Saúde no Trabalho.

O evento acontecerá na sede do Sindicato, das 13h às 18h, sendo desenvolvido em dois momentos: palestras e network com os fornecedores.

Os focos da primeira edição serão: proteção na execução de estruturas, redes de segurança, software de gerenciamento de projetos e documentos e SST no eSocial: menos burocracia com mais tecnologia.

Empresário participe e traga os seus parceiros/ colaboradores (engenheiros e técnicos de segurança, contadores e de recursos humanos).

Inscrições gratuitas pelo whats 99874.0091 ou no e-mail recepcao@sinduscon-rs.com.br