24ª Conest realiza inscrições e recebe trabalhos

Em sua 24ª edição, o Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho - Conest já está recebendo trabalhos que serão selecionados para publicação. Em conestbrasil.com.br é possível enviar trabalhos e se inscrever no evento, que ocorrerá de 21 a 23 de novembro, em Recife (PE).

Entre os sete patrocinadores do evento, está o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea, que vem patrocinando o Conest nos últimos quatro anos.

Atenção!
Até 21 de setembro os valores das inscrições são promocionais. O interessado pode escolher entre as opções "presencial" e "virtual" - os valores mudam.

Já para a submissão dos trabalhos, vale consultar esta página, que lista as áreas de publicação, registra as normas a serem seguidas e disponibiliza download de modelo de documento em word que auxilia na submissão dos trabalhos.

Equipe de Comunicação do Confea