Eng. Nanci recebe convite oficial para solenidade da abertura da Construsul

diretor de Relações Institucionais da Feira, Paulo Richter, e a diretoria do CREA-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

O Conselho gaúcho recebeu, na quinta (21), o convite oficial para participação da solenidade de abertura da Feira Internacional da Construção (Construsul), que chega a sua 23ª edição em 2022. A abertura será no dia 02 de agosto às 13 horas.

O diretor de Relações Institucionais da Feira, Paulo Richter, foi recebido pela presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter; pela 2ª vice-presidente, Eng. Eletricista Nilza Zampieri; e pelo 1º diretor-administrativo, Eng. Civ. Nelson Moussalle.

Por mais um ano, o CREA-RS, como já é tradição, participa do evento com seu estande institucional montado para receber os seus profissionais, estudantes e demais visitantes que estiverem no Centro de Eventos da FIERGS entre os dias 2 e 5 de agosto.

A Feira é marcada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura, tendo como empresas participantes dos segmentos de argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e entre outros equipamentos e acessórios para construção.