CREA-RS recebe presidente da Câmara de Porto Alegre

Vereador Idenir Cecchim (MDB) junto à Nanci Walter e Moussalle. Créditos: Arquivo CREA-RS

A presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, e o 1º diretor-administrativo, Eng. Civ. Nelson Moussalle, receberam, nesta quinta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchim (MDB).

Neste encontro, ressaltou o empenho da atual gestão em ampliar a participação do Conselho gaúcho nas discussões de temas e assuntos técnicos em destaque na Câmara e que possam impactar na melhor qualidade de vida de todos os gaúchos.

O 1º diretor administrativo, Eng. Civil Nelson Moussalle, também esteve presente

Também participaram da reunião a superintendente Denise Russo e o gerente de Tecnologia da Informação do Conselho Rodrigo Santos Paines.