Proamb ganha nova identidade visual e portal de informações
Dinâmica na percepção e na resposta às necessidades do mercado, a Fundação Proamb decidiu que era hora de atualizar a sua marca e logotipia de maneira que elas concentrassem e expressassem melhor a identidade do negócio. Setas estilizadas que formam um cata-vento representam o novo símbolo gráfico da entidade, que passa a ser usado junto a assinatura, mais leve e contemporânea. O verde e o cinza são os tons utilizados no novo material. A ideia central da nova marca é reafirmar a posição de constante movimento na busca e no oferecimento de soluções e tecnologias na área ambiental, assim como o papel assumido pela Proamb de propulsora de desenvolvimento sustentável.
Outra novidade foi a adoção de uma marca derivada para cada uma das quatro unidades hoje em operação pela entidade (a quinta, a Fiema Brasil tem identidade própria). Dessa forma, cada um dos serviços passa a ter uma apresentação mais clara, através da suas cores e assinatura específica, que seguem o padrão visual da marca mãe.
Culminando a nova apresentação gráfica da Fundação Proamb entrou no ar na terça-feira o novo site. Além de mais moderno e fácil de navegar, ele se tornou um portal de informações (www.proamb.com.br).
Fonte: Proamb