CREA-RS busca nova solução de software

Créditos: Arquivo CREA-RS

Uma visita institucional à Trace Sistemas, empresa de software em Porto Alegre, marca uma nova era no CREA-RS. O objetivo foi conhecer e buscar novas soluções, estratégias e benefícios para registro de profissionais do Conselho gaúcho, sistematizando o processo de comunicação desses profissionais com o Crea.

A agenda foi intermediada pelo gerente de Tecnologia da Informação do Conselho, Rodrigo Santos Paines e contou com a presença da presidente e Eng. Amb. Nanci Walter, da superintendente Denise Russo, da gerente de Inspetorias, Valquíria Valente, da encarregada pelo Tratamento de Dados Pessoais, Fernanda Bermudez, do gerente de protocolo e acervo técnico, Eng. Minas Sandro Schneider e o chefe de núcleo de protocolo, Marcelo da Silva e Silva.