Egresso da Engenharia Química da UFRGS recebe Mérito Acadêmico

A conselheira da Câmara Especializada de Engenharia Química do CREA-RS Eng. Química Renata Farias Oliveira participou da cerimônia de formatura do curso de Engenharia Química da UFRGS, em 09 de fevereiro, representando o Conselho e realizando a entrega do certificado de Mérito Acadêmico ao formando com melhor desempenho da turma.

Foi agraciado o Engenheiro Químico Daniel Souza de Almeida. A intenção do Conselho, além de estimular o aprimoramento do desempenho escolar dos alunos, é valorizar a formação do jovem profissional que ingressará no mercado de trabalho.