Nota de Pesar pelo falecimento do Eng. Odilon Carpes Moraes

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho Odilon Carpes Moraes, ocorrido nesta manhã de segunda-feira (09), na capital gaúcha.

Atuante na defesa do exercício profissional, teve marcante participação no Sistema Confea/Crea, onde desempenhou a função de conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil, por três mandatos como representante da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs), de membro de Comissão na Inspetoria de Porto Alegre e também como Coordenador da Regional Metropolitana no Colégio de Entidades Regionais do RS, por um mandato. Eng. Odilon deixará saudades, pois era uma pessoa muito extrovertida e atenciosa com todos.

Neste momento de consternação e tristeza, o CREA-RS, em nome de sua Diretoria, conselheiros, inspetores e funcionários, manifesta condolências aos familiares e amigos.

Os atos fúnebres acontecem das 16h30 às 19h, no Memorial Angelus (Av. Porto Alegre, 320) Capela 04.

Depoimentos

"Um grande defensor do Conselho, das entidades de classe e dos profissionais, além de uma pessoa muito agradável de conviver. Vai deixar um enorme vazio". Eng. Civ. Jorge Köche, coordenador do Colégio de Entidades Regionais (CDER-RS)

"Que perda irreparável. Eng. Odilon foi meu "padrinho na Sergs". Enquanto conselheiro esteve na Expointer por diversas vezes e, coincidentemente, eu estava lá no estande do Conselho. De riso fácil e olhar atendo, ficam as boas lembranças e a imagem de dedicação e doação em tudo que fez. Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a todos (as) que conviveram com ele". Eng. Amb. Nanci Walter, presidente do CREA-RS

Participando de reuniões das Especializadas