Conselho prestigia posse da nova diretoria da Abes-RS

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental Seção RS realizou, na manhã desta sexta (16), a posse em cerimônia virtual de sua nova Diretoria, Conselho Fiscal e Consultivo, bem como a Diretoria da Subseção Serra, para a gestão 2021/2023, que contou com a participação da presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter.

A Abes congrega profissionais, empresas, universidades e organizações governamentais que atuam no setor de saneamento e meio ambiente no Brasil. Segundo a presidente empossada, Ana Elizabeth Carara, a Associação tem em sua composição diversas formações, que trabalham juntas pelos quatro eixos dos recursos hídricos, que são saneamento, esgotamento, resíduos e drenagem.

Prestigiando o ato, a Eng. Nanci destacou a importância da atuação da entidade, em nível nacional, e que a intenção desta gestão é buscar sempre a aproximação com os profissionais. “Parabéns à nova diretoria dessa entidade e as portas do Conselho estarão sempre abertas para a Abes. Nosso desafio será contarmos com um representante em nosso plenário", citou.

Diretoria da Seção Estadual
Presidente - Ana Elizabeth Carara