Engenheira Agrônoma da UFRGS recebe distinção do CREA-RS durante formatura

Elisabete Gabrielli entrega Mérito Acadêmico à formanda Marina Willadino. Créditos: Arquivo CREA-RS

A Faculdade de Agronomia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul realizou a Sessão Solene de Colação de Grau da 156ª turma de formandos do Curso de Agronomia, semestre 2020/2, na tarde desta sexta (18).

Durante a cerimônia, a 2ª diretora administrativa, Eng. Agr. Elisabete Gabrielli, fez a entrega do Mérito Acadêmico CREA-RS à Engenheira Agrônoma Marina Trierweiler Willadino. Esta distinção é concedida pelo Conselho ao graduando por sua trajetória acadêmica.

A transmissão da cerimônia está disponível no Canal do YouTube da Faculdade de Agronomia UFRGS.