Eleita nova diretoria da Sergs

Ocorreu, dia 29, a eleição para presidente e dois vices, renovação integral do Conselho Fiscal, assim como renovação de 1/3 do Conselho Deliberativo da Sergs. A eleição teve início às 10 horas, na sede da entidade, com a abertura do até então presidente, Arq. Sérgio Zimmermann, que comandou a Sociedade no biênio 2011/13.
Também presentes, o coordenador da Comissão Eleitoral, Eng. Sérgio Diogo, juntamente com o Eng. Sérgio Lena Souto e a Eng. Sandra Berto. A Arq. Denise Cantarutti, também integrante da comissão, participou do processo eleitoral. Já na Sede Social, os Engenheiros Daniel Lena Souto e Fernando Petersen Júnior fizeram a fiscalização da votação, acompanhando os votos dos sócios. Após serem comunicados via site, facebook e e-mail, sócios aptos a votar participaram de forma democrática com o futuro da Sociedade de Engenharia do RS.
Às 17 horas, ocorreu a abertura da urna e as cédulas mostraram que o Eng. Hilário Pires foi eleito presidente e como vices o Eng. Nélson Moussale e o Eng. Emídio Ferreira, para o comando da entidade no biênio 2013/15. A homologação do resultado da eleição ocorre na próxima reunião do Conselho Deliberativo em junho, ainda sem data definida.

Fonte: Sergs