Condomínio Edifício Vila City é fiscalizado pelo CREA-RS

A edificação foi interditada nesta semana por risco de desabamento. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta sexta (12), o supervisor da Fiscalização Pedro Ost e o agente fiscal Amauri estiveram no Condomínio Edifício Vila City, em Cachoeirinha.

A edificação, que foi interditada nesta semana por risco de desabamento, em uma ação movida pela Secretaria de Planejamento e Captação de Recursos do Município, Procuradoria Municipal, Defesa Civil, foi novamente fiscalizada pelo Conselho gaúcho.  A primeira foi em novembro 2020.

Na ação, os fiscais verificaram que a empresa responsável pela construção e recuperação das estruturas e fundação tem registro no CREA-RS e apresentaram as devidas ARTS.