Visita à Inspetoria de Porto Alegre

Da esquerda: Engenheiros Burille, Moussalle, Vallandro e Helécio. Créditos: Arquivo CREA-RS

A Diretoria e os membros de comissão da Inspetoria de Porto Alegre elaboraram um projeto de ações para ser apresentado à diretoria do Conselho. Devido à participação da Eng. Ambiental Nanci Walter, presidente do Conselho, na reunião do Colegiado em Brasília, na tarde desta quinta-feira, o 1º diretor administrativo, Eng. Civ. Nelson Kalil Moussalle, foi à Inspetoria sendo recebido pelo inspetor-chefe, Eng Eng. Seg. Trab. Nelson Burille, e pelos membros da Comissão Multimodal, Eng. Eletric. e Seg. Trab. Luiz Paulo Vallandro e Eng. Seg. Trab. Helécio Dutra de Almeida. Entre os assuntos discutidos, o Eng. Moussalle levou ao conhecimento dos inspetores as ações da diretoria para minimizar os impactos da pandemia e o retorno ao atendimento gradual, atuação da fiscalização, entre outras ações e demandas tomadas para aperfeiçoar a prestação de serviços à sociedade.