Maior inserção na comunidade é principal objetivo de novos inspetores em Santa Maria

Engenheiros Thiago Piovezan, Giovana Jussara Gassen Giehl e Paulo Pedrazzi, nova diretoria da Inspetoria de Santa Maria. Créditos: Arquivo CREA-RS

A Eng. Seg. Trab. Giovana Jussara Gassen Giehl (inspetora-chefe), o Eng. Agr. Paulo Ramon Pedrazzi (inspetor-secretário) e Eng. Civil Thiago Mottecy Piovezan (inspetor-tesoureiro), são os profissionais que estarão à frente da Inspetoria do CREA-RS em Santa Maria nos próximos dois anos.

Escolhidos pelos colegas em eleição realizada em novembro de 2020, segundo a Eng. Giovana, a principal expectativa do grupo é inserir o CREA-RS, representado pela Inspetoria, juntamente às entidades e prefeituras, na comunidade, de forma a sanar as demandas dos profissionais e da sociedade.

“É preciso resgatar a credibilidade do Conselho junto à comunidade profissional e aos cidadãos. Para isso, nossas metas, enquanto inspetores do CREA-RS, são avançar na valorização das inspetorias e aproximar o CREA-RS e as entidades da comunidade”, afirmou.

Além disso, a inspetora-chefe acrescentou que os desafios serão “provocar a empatia da população para com o Conselho, fomentando um ambiente propício para isso e atender a necessidade de mais funcionários junto à inspetoria, devido à demanda da região”.